Obrigado malta!

24 comentários em 72 horas deixam qualquer um de peito feito, obviamente. Mas quero aqui deixar claro que o objectivo não era aumentar a minha auto-estima, como algumas almas fizeram questão de salientar... pensem neste blog como um daqueles concertos gigantescos dos U2 para milhares de pessoas... há sempre aquela altura em que o vocalista lança o apelo: "IS THERE ANYBODY OUT THERE???"

Claro que está aí alguém que eu bem sei. Primeiro porque vos conheço, segundo porque tenho uma coisinha aqui em baixo à direita que conta as visitas e que até me diz quantas tenho por dia e tudo, terceiro porque quando estou convosco pessoalmente faço questão de vos "obrigar" a fazerem uma visitinha aqui ao estaminé.

A ideia é a mesma do concerto, de vos espicaçar num momento mais morto, mais calmo, para vos mostrar que, mais importante do que o que escrevo para mim e para as pessoas é o efeito que provoca nas pessoas aquilo que eu escrevo. Estão a ver? Mais ou menos, não? É por aí...

Pronto, um obrigadinho a todos (mesmo para a minha prima 13@, que só está bem a mandar bocas) e siga a dança, que a festa ainda agora começou...

P.S - O 25º comentário ao post anterior é meu...

2 comentários:

O UNICO ET QUE VE O CORDA disse...

MAU. ATAO AGORA ESSA DO "IS THERE ANYBODY OUT THERE???" E DUM CONCERTO DOS U2????? AU AINDA SOU DO TEMPO DO X-FILES E ESSA VEM DE LA

jc penny disse...

Pois eu ainda sou do tempo em que "essa dos U2 e dos X-files" foi sacada de uma música dos Pink Floyd!

;)

Abraços,

Jc Penny