Metódico

Diálogos da minha mente nas compras:

- Olha, champôs! Acho que preciso de um champô, que o meu está a acabar.
...
- Mas será que tenho outro de reserva naquela gaveta da casa-de-banho?
...
- Hum, não me lembro. O melhor é comprar, se ficar com um a mais não se estraga.
...
- E qual é que compro? O que ando a usar? Não, já estou farto do cheiro desse. Olha, vou experimentar este que nunca usei.

Em casa:

- Vou guardar o champô e aproveito para ver se sempre tinha mais algum na tal gaveta.

Todos CHEIOS. Tendo em conta a minha quantidade enorme de cabelo, provavelmente tenho champô até à reforma...

5 comentários:

Unknown disse...

Demonstra ser um homem que cuida bem dos poucos que tem!!!Quantidade não importa, mas sim a qualidade dos que ainda resistem em tua cabeça....se que saber, tu ficas bem com os cabelos que tem!

MJ disse...

Pois olha, concordo com a Aline quando diz que cuidas bem dos poucos que tens....mas é só se falarmos de cabelos, porque de euros........!!!!

Unknown disse...

rsrs, concordo com a Senhora !!!! Os euros dele vão assim como certos fios....

RRITA disse...

ahahhahahahahhahahhahahahahhahaha

(Ainda não parei de me rir...)

É mesmo à João Pedreira!!!

Unknown disse...

como é possivel :)