New beginning - 2012

2 de Janeiro de 2012. O mesmo tom cinzento no céu. A fila para o fundo de desemprego parece um pouco maior que nos outros dias, talvez porque hoje passo por lá um pouco mais cedo que habitualmente. Os caixotes do lixo continuam a oferecer pérolas de reciclagem a quem por lá pára (e são muitos) para analisar as novidades. São os mesmos de todos os dias, é arrepiante a quantidade de gente a mexer no lixo nesta cidade.

Começamos o ano com máquina de café, microondas com temporizador (finalmente) e bicicleta de manutenção, o que corresponde a alterações na vida ao nível de um emigrar para o Luxemburgo. Ou não, vá.

As perspectivas para o ano 2012 não são as melhores, valha a verdade. Mas não é menos verdade que para 2011 também não eram famosas e ainda cá estamos todos. Há que lutar com as armas que temos para sermos sempre que possível um bocadinho felizes, o que já não é nada mau.

E como inspiração para o novo ano, 2011 não podia ter acabado melhor... foi assim:



[O som não é o melhor, mas é o que temos. Que pena não ter podido estar presente...]

3 comentários:

Mariana disse...

Eh pah! Uma coisa é certa... Tás mais poético desde que começou 2012!
Eu acredito que 2012 vai ser melhor... Pelo menos pra mim! Há sempre aquela coisa do ano novo, vida nova, o que nunca acontece. Mas sinto que este ano vai ser melhor no geral.
Basta deixarmos de ser tão pessimistas e tudo melhora!
Obrigado pelo vídeo :)
Bom ano!

RRITA disse...

No facebook é mais fácil basta por um like... lol
Gostei.
Quanto ao vídeo só faltas tu de facto ;)

LP disse...

Esta gaja canta "pra mundial"!!

Gosto.

E 2012 vai ser, apenas e só, o melhor ano de sempre.

Já agora, o sofá-cama da nossa sala é mais que confortável. Quando vindes?

Abrc!