Para lá da fronteira

Estou muito satisfeito com os meus queridos amigos da Vodafone.

Quando estou em Montalegre é frequente dar um salto à fronteira ou até Chaves. Em ambos os casos recebia sempre uma mensagem a explicar as tarifas em vigor da Vodafone espanhola (para quem não sabe, em parte da estrada Montalegre-Chaves a rede de telemóveis é espanhola).

Ora, isto é um bocado chato. Cientes disso, os meus amigos criaram uma solução: No final da mesma mensagem das tarifas, vem algo como Se não quiser receber esta informação, responda a esta SMS com a mensagem "ANULAR". Óbvio.

Ora, quem é que envia esta SMS a anular? Quem, como eu, não gosta ou não quer receber uma SMS cada vez que vai a Espanha. Certo? E lá mandei a SMS "ANULAR".

E é como dizia, estou muito satisfeito com os meus amigos da Vodafone. Porque agora, cada vez que apanho rede espanhola já não recebo SMS com as tarifas. Em contrapartida, recebo sempre uma SMS a dizer Confirmamos a remoção da info das tarifas aplicáveis em roaming. Para voltar a receber essa informação, responda a esta SMS com a palavra "RECEBER"...

3 comentários:

Mariana disse...

LOOOOOOOOL!!!

MJ disse...

Por favor, não ponhas mais posts deste género e do anterior. É que eu fico mesmo agoniada com a falta de tudo (competência, educação,etc.)que este povo e este país está a ter.
Se continuas, corres sérios riscos de (também) me perderes como frequentadora do teu blog...

MJ disse...

Corrijo: este povo/país (lol)