O ÚNICO INVICTO!

Quando comecei este pequeno tópico das equipas invictas em Portugal (21 equipas, na altura) tive a noção de que estava a correr um pequeno risco - o de me sair o tiro pela culatra com uma derrota prematura do Montalegre e de ter que acompanhar semanalmente os percursos de um União de Coimbra ou de um Esperança de Lagos durante grande parte da época. Mas tive um pressentimento que não falhou. O Montalegre aguentou a pressão de todos os adversários, esteve algumas vezes muito perto de abandonar esta tabela, mas com sorte e muita classe venceu a competição!

Sim, é mesmo verdade. Como eu previra, o Estrela de Vendas Novas foi derrotado pelo rival U. Montemor por 3-0 e o Montalegre (que empatou em Abambres) é, agora, a única equipa invicta em Portugal*. Um orgulho para todos os montalegrenses!

Muitos parabéns a todos os que tornaram tudo isto possível. Que grande temporada. Resta apenas tentar a invencibilidade até ao fim da época - Afinal, faltam apenas dois jogos...

* Todos os campeonatos nacionais e a divisão maior de todos os campeonatos regionais.

3 comentários:

Mariana disse...

O Montalegre é definitivamente o maior! Não perdemos os próximos dois, ganhamos a taça e tá feito :)

Parece fácil, mas é só pra quem sabe! Lol.

Beijo*

Anónimo disse...

maior e o benfica... mau mau

mas o montalegre tb ficou para a historia dps destes resultados tou a ver eu com80 anos a dizer aos netinhos inda me lembro d um ano em que o jose M. foi manager do montalegre e a equipa liqidou tudo e todos :)

Besaina disse...

Gostei bastante desta notícia, especialmente da parte do asterisco. Aposto que te lembras-te de mim...

Abraço