Notas mentais...

...que tenho vindo a recolher esta semana:

- A música nova do Pingo Doce. O QUE É AQUILO??? E por que razão obscura está sempre a dar em todo o lado e a toda a hora? Em termos de Marketing funciona, é verdade - já toda a gente a conhece e associa ao estabelecimento. Mas em termos práticos digo apenas que hoje passei por dois Pingos Doces e fui mais longe ao Modelo só para não ter que gramar outra vez com a música. Acho que isto diz tudo.

- "As Baleias", de Roberto Carlos, é uma das canções mais poderosíssimas de sempre, pá! Quanta emoção!!! Tenho que me lembrar de a cantar já no próximo karaoke a que for.

- Está a ser bem complicado conjugar a minha dieta com os compromissos gastronómicos que mantenho com o blog (como aliás se pode verificar no artigo aí de baixo). Tenho que abandonar uma das opções brevemente...

- Incrível e absolutamente fascinante a sugestão da DECO na revista Proteste de se pendurar a roupa que tem vincos no WC durante o banho! Amanhã já posso ir trabalhar de cabeça erguida... Para a próxima vou experimentar a outra proposta deles, a de enrolar a roupa toda num caracol gigante e enfiar na mala em vez de dobrar, pois (segundo eles) sai direitinha e sem vincos. Essa custa mais a engolir...

5 comentários:

MJ (que não Michael Jackson) disse...

1º - Também acho
2º - Também acho
3º - TAMBÉM ACHO!!!
4º - Não tenho opinião pq não sou homem, nem vivo sozinho, sei passar a ferro, faço malas há mais de,digamos, 30 anos... enfim, aindanão precisei de saber esses truques. ;D
Bj

Anónimo disse...

Espero que optes pela dieta...

Unknown disse...

Ahaha, és mesmo uma pss indicada pa ter um blog, q fixeee =)

1º Sem dúvida, a primeira vez que se ouve tem piada, a segunda ainda consegue ter, a terceira...enfim, começar a ser ridículo :P

2º É, faz isso, vais proporcionar bons e emotivos momentos à plateia ahaha :P

3º Pah, olha pela tua saúde :P

4º Já estou como a tua mãe, não preciso desses truques =) (vá, só às vezes :P)

Beijo***

jf disse...

Jon, experimenta...se isso funcionar diz-me! Gosto pouco de passar a ferro e afins! :p

Anónimo disse...

Isso de enrolar a roupa num caracol, funciona muito bem. Everytime I travel, that's how I pack my clothes.