Roxo

Fui ao Shopping no fim-de-semana. Para além de estar obviamente cheio, 90% das pessoas estavam vestidas de roxo. Não era um ou dois, o que seria normal. Não, parece que está na moda. O que é que se passa com esta gente???

ROXO? Eh pá... como é que havemos de ser um povo feliz assim?

8 comentários:

MJ disse...

E eu que 'tou traumatizada com o rôxo desde pequena!! 'Obrigavam-me' a ver uma imagem do Senhor dos Passos, vestido de rôxo, dentro de um caixão de vidro, à noite, numa igreja escura, enorme, por alturas da Páscoa... Muito mau, mesmo!

Mariana disse...

LOL! Ja sabia q a MJ ia dizer isto. É sempre assim qd se fala de roxo (ou rôxo?).
Anyway... Eu gosto de roxo. Roxo é giro, eu tb uso mt e antes tb n gostava nada.

Beijos*

Anónimo disse...

Apparently, it's the "IT" color for fall.

Unknown disse...

Já gostei mais realmente...
**

Dianinha disse...

Eu sempre gostei de roxo! Sempre. Sou assim meia viciada em roxo, do clarinho! Giro que só! E a coisa fantástica de estar na moda é que agora encontro qualquer coisa em roxo: malas, sapatos, camisolas, casacos, cintos e até óculos. Antes não era nada disto! Mas ... o mal é acontecer isso mesmo, toda a gente de roxo! No entanto, continuo a gostar de roxo. Sempre.

13@ disse...

pior que toda a gente usar a minha cor, só as pessoas que se referem aos centros comerciais como shopping...(diz lá que não tinhas saudades?:P)

Varandas disse...

Eheh... eu sabia que pelo menos duas pessoas iam ficar danadas comigo! Eh pá, desculpem lá mas tou a ficar mesmo enjoado da cor - de repente tá tudo roxo...

Unknown disse...

João...é lamentável a moda do Roxo , pois eu quando cheguei no Porto no ano passado já tinha percebido que o Roxo imperava...oh moda duradoura!!!