Mas não acredito que já tenha acontecido a todos a empregada da loja de roupa se esquecer de tirar a "etiqueta magnética anti-roubo" (pelos vistos é este o nome técnico) e esta por acaso não apitar à saída da loja.
Tinha que me acontecer a mim, claro. E esta pequena peça que nas lojas sai com uma facilidade tremenda é o cabo dos trabalhos para retirar quando não se tem o material apropriado. O que parecia, à partida, simples foi resolvido em cerca de meia hora com a ajuda de martelo, alicate, chave de fendas e muita força humana.
O resultado é bizarro. Esta peça minúscula e insignificante tem uma construção mais complexa que os foguetões da NASA! Ora vejam:
Ah, claro que não fui eu que perdi meia hora a martelar - eu ia à loja outra vez quando me lembrasse e pedia pra tirarem aquilo. Mas alguém achou que dava mau aspecto, que podiam pensar que eu tinha roubado BOXERS! E vai daí, toca a destruir...
5 comentários:
Oh meu panisguinhas! Não é só aos outros, sabias? :P Já agora, ainda bem que não usaste a tua força "bruta", não iria gostar de te ler as tuas lamúrias sobre a unha partida...
Esse "alguém" ainda se vai preocupando com a tua imagem e a tua educação e preferiu escavacar aquela caca a pensar que pensassem que gamaste 2 boxers...e ainda não me pagaste o trabalho que issso deu!!!
Comprei uma roupinha de bebe na Italia. Quando voltei para Sao Paulo percebi que tinham esquecido de tirar esta etiqueta. Como nao queria passar como ladrao tive que tirar eu mesmo. Obrigado pelas dicas.Ao observar a imagem foi facil Demorei 10 ininutos.
Meu marido pegou um alicate de corte e cortou o pino que passava da pça maior para a peça menor e foi rapidinho.
Super sussa.. Bastou 5 marteladas e já era!
Enviar um comentário