As férias dão-me cabo dos ritmos. É impressionante a forma como eu tiro logo o pé do acelerador, de tal maneira que coisas simples (muito, muito simples) como arrumar o quarto, ir ao correio ou despejar o lixo parecem complicadíssimas e vão ficando para depois... Principalmente quando tiro férias destas sem nenhum objectivo claro a não ser o puro descanso. Para estes 15 dias tenho apenas 4/5 coisas programadas para fazer e com jeito até fazia tudo no mesmo dia. Mas lá está... são férias e vai ficar quase de certeza tudo para a última da hora.
Para já, passar o máximo de tempo possível com a minha super-afilhada (que fez hoje 11 meses!) já está a ser um programa bem interessante! Um dia destes eu conto as aventuras do padrinho babysitter...
4 comentários:
E que tal se pudesses fazer as 4/5 coisas no primeiro dia de ferias para assim poderes mesmo descansar e nao ter aquele dia ultimo todo cheio de coisas pra fazer? Se deixares tudo por ultimo, esse dia sera como um de trabalho tambem e depois ainda tens que voltar para o trabalho!!!
Boas Ferias :o)
Boa ferias caseiras. :)
Como eu te compreendo...
Boas férias super padrinho ;)
E quando ela não te deixou fazer a árvore de Natal durante a tarde toda???? Giro, não é??
Enviar um comentário