Lá dentro a situação não melhora nada. O labirinto interminável que só tem uma entrada e uma saída e nos obriga a dar a volta inteira pode ser uma excelente estratégia de marketing, mas é exasperante para quem só quer comprar um único artigo que até já sabe qual é... Hoje, em comparação com a outra vez que lá fui, demorei menos. Descobri os dois atalhos que pelos vistos existem. Mas senti-me um criminoso, da mesma maneira que sou incapaz de contrariar as setas pintadas no chão pois sei que vai aparecer de certeza a polícia sueca se o fizer...
Por fim, aqueles nomes. Sågha, Näsum, Lykta, Bjøhde, Jokkmökk. E a malta pensa que é giro as coisas terem nomes suecos. Cá para mim são os portugueses que lá trabalham que inventam nomes para os artigos com letras esquisitas só porque é chique...
2 comentários:
Eu ia dizer qualquer coisa de jeito, defendendo a existência do IKEA em Portugal mas lamentando a quebra de compras de produto nacional daí derivada (nomeadamente na capital do móvel)... Mas assim que vi que a palavra de confirmação, desta feita, é "cricri"... Fiquei sem palavras... :p
Caríssimos! Eu sou anti-shopping e contra as grandes superfícies, mas uma coisa é certa! O Mar Shopping/IKEA estão muitíssimo bem colocados e são de muito fácil acesso! Não faltam indicações.
Para além disso, qualquer pessoa de Matosinhos e arredores vos consegue indicar o melhor caminho...
Para quem apenas pretende comprar algo em específico e tal como eu não se sente confortável em Shoppings, ainda bem que existem grandes superfícies que não estão "densamente habitadas"! :p
Assim é só entrar e sair! :)
"comisla" LoL ! ! !
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