All for love
All by myself
Heal the world
The winner takes it all
The Sounds of silence
Durante o jantar aqui no hotel, estas foram (entre outras) as músicas que ouvi. Em Pan Pipes.
Eu sei que já toda a gente falou disto, bem queria evitar expressar a minha repulsa pelos Pan Pipes, mas é mais forte do que eu. É que o problema nem são os pipes em si, é a ideia de fazerem versões de tudo o que é música que a gente conhece!
Não havia necessidade nenhuma! Quem gosta de Pan Pipes, ou quem quer comprar um álbum de Pan Pipes está realmente interessado em reconhecer a música que eles estão a tocar??? Se eu tenho um restaurante e quero ter Pan Pipes como música ambiente não me chega comprar "Pan Pipes Relaxing Sounds", tenho que ter o "The Best of 80's in Pan Pipes"? O que interessa não é os pipes? Então porque é que não tocam música lá da terra deles?
Soprem lá nos canudos à vontade mas deixem as músicas que a malta gosta sossegadas nas nossas memórias, pode ser? Obrigadinho.
4 comentários:
Soframos juntos com esse flagelo, meu irmão. Não é fácil lidar com a nuvem "pan pipica" que assombra as terras de Portugal.
Aposto que ouviste também o "El condor pasa" e te esqueceste de anotar.
Abraço
Aleluia que alguém escreve e publica tamanha indignação. Aqueles canudos dão-me cabo da paciência sobretudo quando se trata de versões...
O "El condor pasa" eu até aceito... o original é de lá ;)
Abraço para os dois
JC
LOL! Adoro os vossos problemas! :)
Mas é, de facto, um pouco irritante. Há uns tempos a minha depiladora punha essas versões a dar durante a depilação. Presumo q fosse para ajudar a acalmar a dor, mas a mim n me ajudava mesmo nd... pelo contrário! Lol
Beijo*
Concordo contigo (e com eles) em absoluto. Só o "El condor pasa" soa natural e realmente bem. E até deve haver muitas mais que soam bem mas essas... não as ouvimos!
Enviar um comentário