De tal maneira que bati o pé, fiz birra. Eu, pelo menos, não veria isto.
Durou uns anos, mas a curiosidade falou (fala sempre) mais alto. Em Dezembro peguei na série, extremamente céptico, de tal forma que os primeiros 3, 4 episódios foram quase um suplício...
Foi mais ou menos por aí que comecei a gostar, e a verdade é que nunca mais larguei a série. De tal maneira que em dois meses vi cinco excelentes temporadas e apanhei o pessoal que a vê há seis anos, sendo agora apenas mais um dos que aguardam ansiosamente o próximo episódio.
Perdidos está a cinco episódios do fim, foi uma série longa e que levantou muitas questões aos fãs, tornando-se confusa e complexa em vários momentos levando-nos mesmo a pensar que ficaria muito por esclarecer. Mas a verdade é que os últimos episódios tem sido extraordinariamente interessantes e as várias referências a momentos das primeiras temporadas provam, acima de tudo, o essencial: A série nunca perdeu o seu rumo, apesar de por vezes nos parecer.
Fica para a história, sem dúvida. Independentemente do tal final que está para vir...
3 comentários:
dexter
Oh pah, apesar de ainda me faltarem alguns episodios e de achar que a série é extraordinária, ainda acho que o fim vai ser mau!
Mas vamos lá ver...
Beijo*
É bem verdade Pedrinha!
Infelizmente agora tenho 3 ou 4 episódios em atraso!! Preciso mesmo de tempo para pôr isto em dia!!
Lost conquistou-me quando apanhei um episódio a meio na Fox há já uns anitos... Depois vi um ou outro quando calhava...
Até esse tal Dezembro que também me decidi a começar do zero e ver tudo seguidinho.
Pronto e confesso que houve um sábado que vi 14 episódios...
Já agora, LOST é mesmo um nome bem conseguido para a série :)
Enviar um comentário