Lost - Perdidos

Quando falei aqui de Sete Palmos de Terra como sendo possivelmente a melhor série dramática de sempre alguém se apressou a responder "Isso é porque não vês o Lost". Nada que eu não esperasse. Ao longo dos últimos anos fartei-me (mas é que me fartei mesmo) de ouvir a malta que seguia o Lost a referir-se a esta como A série.

De tal maneira que bati o pé, fiz birra. Eu, pelo menos, não veria isto.

Durou uns anos, mas a curiosidade falou (fala sempre) mais alto. Em Dezembro peguei na série, extremamente céptico, de tal forma que os primeiros 3, 4 episódios foram quase um suplício...

Foi mais ou menos por aí que comecei a gostar, e a verdade é que nunca mais larguei a série. De tal maneira que em dois meses vi cinco excelentes temporadas e apanhei o pessoal que a vê há seis anos, sendo agora apenas mais um dos que aguardam ansiosamente o próximo episódio.

Perdidos está a cinco episódios do fim, foi uma série longa e que levantou muitas questões aos fãs, tornando-se confusa e complexa em vários momentos levando-nos mesmo a pensar que ficaria muito por esclarecer. Mas a verdade é que os últimos episódios tem sido extraordinariamente interessantes e as várias referências a momentos das primeiras temporadas provam, acima de tudo, o essencial: A série nunca perdeu o seu rumo, apesar de por vezes nos parecer.

Fica para a história, sem dúvida. Independentemente do tal final que está para vir...

3 comentários:

Anónimo disse...

dexter

Mariana disse...

Oh pah, apesar de ainda me faltarem alguns episodios e de achar que a série é extraordinária, ainda acho que o fim vai ser mau!

Mas vamos lá ver...

Beijo*

RRITA disse...

É bem verdade Pedrinha!

Infelizmente agora tenho 3 ou 4 episódios em atraso!! Preciso mesmo de tempo para pôr isto em dia!!

Lost conquistou-me quando apanhei um episódio a meio na Fox há já uns anitos... Depois vi um ou outro quando calhava...
Até esse tal Dezembro que também me decidi a começar do zero e ver tudo seguidinho.

Pronto e confesso que houve um sábado que vi 14 episódios...

Já agora, LOST é mesmo um nome bem conseguido para a série :)