Dia das Mentiras

Não gosto do dia 1 de Abril. Primeiro porque se já no dia-a-dia temos que andar com um pé atrás com tudo o que vemos e ouvimos, neste dia temos que estar duplamente atentos. Depois porque sou um péssimo mentiroso e se quiser enganar alguém tenho que passar horas a tentar descobrir uma mentira que não seja muito escandalosa para ser um pouco credível, nunca me surge nenhuma naturalmente. E ainda porque hoje não se pode dizer nada a sério porque ninguém acredita!!!

Ainda pensei em colocar aqui uma mentira qualquer como faz tradicionalmente a comunicação social. Desisti. Não tenho mesmo jeito para isto...

Verdade, verdadinha, é que faltam apenas dois dias para tirar o gesso da perna! Finalmente...

3 comentários:

Mariana disse...

LOL!
Ainda hj tive a falar sobre isso com os meus colegas aqui em Londres. Tb n gosto nada deste dia.
Eles aqui não fazem propriamente como nós... apenas fazem brincadeiras praticas uns com os outros.(Até me deram o exemplo daquela coisa ridicula de dizer q alguem tem algo no peito e levantar o dedo pa cara, sabes? Mesmo ridiculo. LOL)

Quando lhes disse q em Portugal ha quem invente q está grávida, há quem acabe namoros, ha quem diga q alguém morreu... eles ficaram chocados!

Apesar de ser uma óptima mentirosa - confesso q se quiser mentir sei faze-lo (Acho q foi dos treinos com os pais, em pequena :P)- n gosto de o fazer e muito menos q mo façam a mim!

Acho q já há demasiadas mentiras nos outros dias... Este podia ser o dia em q toda a gente tinha de dizer as verdades... E isso sim, ia ter muita piada!!! :)

E já escrevi muito...
O que interessa é o q tu dizes... Tamos quase a tirar o gesso... Que é como quem diz... tamos quase a ir pa Montalegre... 2 dias só!! :D
(Tamos tão felizes!:p)

Beijo*

Varandas disse...

Alguém está a precisar urgentemente de criar um blog para si também... eheheheh...

Mas realmente, aquela ideia do Dia da Verdade era bem capaz de ser mais interessante!

Unknown disse...

Looooool!! Que risota com os vossos comentários!!
Adorei o exemplo de "mentira" que os colegas da mariana deram!! =) Essa "brincadeira" é para o dia-a-dia!!! Looool
Ah, também tentei pregar uma mentira logo à meia-noite e saiu falhada, que trsiteza!=P
Também já não gosto mais deste dia :P