Ezequiel 25:17

Agora que dou de caras com estes dois todos os dias ao acordar, torna-se inevitável imortalizar aqui no blog a frase mais mítica de sempre do cinema. Deve ser lida em voz alta e grossa, pausadamente, de preferência com uma arma carregada apontada a alguém. No fim da frase, disparar várias vezes.

"The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee".

(Samuel L. Jackson em Pulp Fiction, pois claro...)

5 comentários:

LP disse...

Acho mais importante a seguinte citação:

(Ele):"I love you honey bunny... EVERYBODY BE COOL, THIS IS A ROBBERY!!
(Ela): "ANY OF YOU FUCKIN' PRICKS MOVE, AND I'LL EXECUTE EVERY MOTHAFUCKIN' LAST ONE OF YOU!!"

(entra o baixo)

Turururururururururururuuru...

(entra a guitarra)

Tiriririririririririiriiiiii...

(passado um bocado entram as cornetas)

tarararararararaaaaa....

etc...

Varandas disse...

Bela descrição, sem dúvida... Eheheheh...

Unknown disse...

Menos Luís menos...;)

Mariana disse...

Não sei o q se passou no comentario do Luis, mas enfim!

Essa frase és tu, sempre. Lol. Lembro-me constantemente disso relacionado ctg pq a dizes várias vezes.
E eu ja tentei, mas n a consigo decorar. E tenho sérias duvidas q consiga dize-lo a apontar uma arma a alguem e disparar no fim... Mas vai para a minha 'lista dos afazeres' dos proximos tempos, sem dúvida :)

MJ disse...

eu 'tou um bocado como a Mariana, ou seja, não sei se consigo decorar a frase. Mas quando cá vieres no fds (leia-se 'fim-de-semana')vou fazer essa experiência contigo: morena, já tenho; balas, tb. Só me falta mm decorar a frase!