The Flight of the Conchords

The Flight os the Conchords é uma banda composta por dois elementos, dois jovens neo-zelandeses que tentam a sua sorte nos Estados Unidos. Uma banda com um agente ambicioso e apenas uma fã.

The Flight of the Conchords é também uma série de televisão e retrata exactamente a vida desta banda em ascensão (?). O humor nem sempre é "fácil", é provavelmente o humor mais non-sense dos últimos tempos, mas é hilariante. E os momentos das vidas de Bret e Jemaine são intercalados pelas canções da própria banda interpretadas pelos próprios no contexto do episódio. Não há muito mais a dizer pois The Flight of The Conchords roça mesmo o indescritível. É daquelas que só mesmo vendo, pois contado não tem o mesmo impacto! Por isso, coloco aqui este pequeno excerto de um dos episódios - a acção de beneficência pelos cães com epilepsia que os dois amigos decidiram lançar porque ambos se apaixonaram pela mesma dona de um cão... epiléptico, pois claro!

Think about the epileptic dogs
Not all the puppies are born so lucky
Somewhere there's a golden retriever who's having a seizure
Somewhere there's a pup seizin' up,
And there's a labrador who's shakin' on the floor

Think about the epileptic dogs
Send us some money to stop these dogs from actin' funny
Send a check in the letter to make a setter feel better
Come on and make a donation and save a shaky dalmatian!

3 comentários:

LP disse...

Pah, arrisco lançar aqui uma triste verdade: acredito plenamente que estamos sozinhos nesta luta. Não conheço ninguém que, até hoje, tenha dito "sim senhor, ta ali bom material...". Ninguém. Quem vê uma vez, apaga a serie toda pk nao vale nada... Mas se calhar é isso q inda me da mais gozo!! Inda ontem me escaquei a rir (deve ser a 1a vez que conjugo o verbo "escacar" por escrito) com o episódio da namorada australiana... E ainda me falta mais de meia série!!! :D
Keep up, Big J!!

Mariana disse...

Eu nem comento.
Entre vocês os dois e eles os dois, quais serão os mais deficientes??
LOL!

Tanta série boa neste mundo! :)

Beijo*
(Mas tb nunca conjuguei o verbo escacar por escrito! LOL)

Anónimo disse...

bem....valeu ter visto...foi de facto hilariante... lol