Cantinho dos Sabores

É o mais recente pequeno negócio de Montalegre e está destinado ao sucesso a curto prazo na venda de produtos regionais de Barroso.

Para a época festiva que está à porta, pode estar aqui uma solução não só para a consoada mas também para um prenda simples, original e saborosa!

Fica estrategicamente colocado junto ao imponente Castelo de Montalegre e a qualidade dos produtos é garantida...
Luís P. - 912785452

5 comentários:

13@ disse...

oh-my-God!

Luis disse...

Não poderia de deixar aqui afixado o selo de qualidade que é, por nós, garantida em todo e qualquer produto. Levamos produtos de qualidade a qualquer ponto do país (e, quem sabe, da Europa...). Fazendo uma adaptação da música do Pingo Doce, "Venha a Montalegre de Janeiro a Janeiro! No nosso Cantinho temos o melhor fumeiro..." :p

Gracias Bróther!!

Mariana disse...

LOL!! Pois é bonito, sim senhor... So n é tão bonito ir para la trabalhar a um domingo de manha (depois de dormir apenas 2 horas), num dia gelado, com apenas um aquecedorzinho virado pa nos. Foi horrivelmente frio...

Mas a ideia ate ta boa! :)

Beijos*

RRITA disse...

Produtos de qualidade!!!! ahahah :D

E a palavra foi nada mais nada menos que "reall".

Unknown disse...

O "Setas" tá em grande! Acho uma ideia muito interessante. Para além do arrojo, não nos esqueçamos que foi assim que grandes empresários começaram. O "Setas" trabalha e o mano divulga. Cheira-me a sucesso garantido.