O meu blog dava um programa de rádio, não dava?


E vai dar mesmo!!! Caso não saibam a Rádio Comercial tem uma rubrica semanal com este mesmo título e desta vez Corda aos Sapatos foi o seleccionado! O programa vai para o ar no sábado, dia 19, às 22h e repete no dia seguinte às 9 da manhã. Não percam!

8 comentários:

Pastilhas Júnior disse...

Brutal!!! Curti e espero que haja podcast!!! ;)
Abraço

Pastilhas Júnior disse...

Já agora, aproveito e deixo-te o link para o programa no site da Comercial:
http://radiocomercial.clix.pt/programas/meu_blog/index.aspx

Anónimo disse...

Já não vinha ao blog há um mês e fiquei logo surpreendido com a ascensão meteórica do meu sobrinho. Parabéns e não te enerves ! Vamos torcer por ti .
Tio Pedro

Margarida disse...

Olá. Gosto de ouvir esse programa, na generalidade (quando o blog subjacente não é muito idiota). Ainda no outro dia ouvi, e pensei que o teu era bom para isto. Aposto que vai ser giro. Vou ouvir. bj e parabéns.

JM disse...

Porreiro!
Pastilhas, obrigado pelo link!
Varandas, uma pequena sugestão: começa a colocar também os horarios em CET, porque o teu publico não esta so em Portugal e Inglaterra!!!

13@ disse...

não ligues ao que a Margarida diz, ela está só a tentar parecer culta! Ela não ouve nada, só as rádios para imigrantes onde toca o belo do Tony e volta e meia aparecem umas larachas como as dos chouribebes... De qualquer forma, tendo em conta os habituais conteúdos do teu blog, não sei se sábado à noite não vou preferir estar a ouvir as rádios que a minha irmã costuma ouvir em vez da Comercial...

guntchalinho disse...

É tão bom ver o nome "Chouribebes" mencionado num post assim sem mais nem menos... Fico empertigado de valor!! Parece aquelas situações em que um clube português está prestes a ser campeão europeu e começa a entoar cânticos do SLB... É bom, pronto.
De qualquer forma, parabéns meu irmão!! Isto prova que tens feito um bom trabalho, mesmo que seja durante as horas em que coças a micose! O povo está contigo! ;)

Tinês disse...

Numa palavra: és fabulástico e estou muito orgulhosa! (E nunca fui grande coisa a aritmética). Ouvirei atentamente, quiçá as duas transmissões.
Não te esqueças de dar erros de português, para eu depois poder-te espancar-te com toda a razão...