O Contra-relógio

Começa hoje. 13 filmes para ver em 19 dias - contagem decrescente para os Oscars 2010.

Isto tendo em conta que vou continuando a ver aqui e ali as minhas séries e que o Fantasporto também aparece aí pelo meio.

E trabalhar, também, já agora.

Tá bonito.

6 comentários:

guntchalinho disse...

E a ver se arranjas um rasgozinho numa ou outra tarde de trabalho pra espreitar o Portugal no Coração, quando se justificar... ;)

Jc disse...

Sim, eu sei que o blog é teu mas esta msg é para o guntchalinho... Como é que a malta que está isolada no meio do atlântico faz para seguir os teus "directos"? Do you youtube? Um link para a televisão do estado? Agradece-se informação para fãs extra território continental. Acompanhar directamente na Tv não é possível.

Abraço para o administrador do blog.


Jc

PS: este ano vou estar em desvantagem na noite da cerimónia... vamos ver o que consigo até lá. Viva o Colin Firth!

guntchalinho disse...

Caro JC, folgo em saber que há malta na Madeira a dar importância a indivíduos do rectângulo! Não é fácil... ;) Eu logo que tenha isso em formatos visíveis na web, peço ao sr. João Pedreira para fazer um post que o realce... ok?

E já agora, para não deixar de dar a devida importância ao post em que estou a comentar, devo dizer que o Inglorious Basterds e o Up in the Air são gajos para limpar umas estatuetas jeitosas. Digo eu, que pouco percebo de cinema, vá...

Mariana disse...

LOL! :)

E espero vir a ver os q me faltam até à gala, q este ano, pela primeira vez, vou ver em Londres :)

Beijo*

MJ disse...

E se fossem todos dar uma curva??? É que aqui a malta (leia-se 'alguns funcionários públicos'´) até trabalham e nmoram loooonge de qualquer sala de cinema. Agradecia, portanto, que não fizessem inveja a esta pobre alma...
Mas tb gostava de ver o "Uma outra educação" (é assim?) embora embirre um bocadinho com o Woody Allen...

Unknown disse...

Tolinho! :P