Descobertas

Confesso, sou um tipo bastante distraído. Não há nada a fazer, é uma coisa que nasce com a gente...Mas é sempre bom ter por perto pessoas que são ainda mais distraídas do que eu – E a minha irmã bate todos os recordes nesse aspecto!

Descobertas feitas por nós em apenas dois dias, na suite de 10mx5m onde ela tem estado enfiada nos últimos 2 meses(!):

a) Um interruptor da luz principal do quarto, indecentemente escondido atrás do... fio do interruptor do candeeiro:



b) No final do primeiro dia, o desabafo: “Bolas, esqueci-me outra vez de comprar um piaçaba”. E a minha resposta: “Qual é o problema deste que tens aqui?” – “TENHO???”




c) Na única tampa da única panela que ela utiliza, afinal havia furos para saída do vapor e bem convenientes para escorrer a água da massa...


E foram só dois dias... Imagino se fosse lá passar uma semana de férias!!! És mesmo um show, mana...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lol. É uma honra ter um post a meu respeito... Ou se calhar não :p
Oh pah... Mas eu tenho razões pa todas elas:
a) nunca utilizo a luz de cima, por isso nunca precisei de usar o interruptor... tem logica q nunca sequer o tenha visto. Podia ser pior... Podia todas as noites ir da cama a porta pa desligar as luzes... (se calhar ja fiz isso alguma vez, mas pronto :p)
b) Qd essa foto foi tirada ja o piaçaba tava um bocadinho mais à mostra... até la estava num sitio q era dificil... e cm n me lembro de algum dia o ter comprado pensei q n exitia, n me dei ao trabalho de procurar :p
c)Raramente na minha vida usei tampas nas panelas qd cozinho, e qd usei eram das velhinhas, n havia cá dessas coisas posh!
É só por isso :D

Mas pronto, admito, sou um bocadinho distraída... Tens de vir cá mais vezes... pode ser q me descubras alguma coisa q seja um bocadinho mais produtiva do q um interruptor, um piaçaba ou os buracos de uma panela :p

Beijo*