Diário de um inútil

O meu mundo está reduzido a um sofá. Fabuloso. Já tive uma perna engessada há muitos anos por causa de uma entorse (nunca tinha partido nada), mas não me lembrava do quão inútil nos sentimos e da falta que um membro faz.

O banho é indescritível, as posições de dormir estão reduzidas a duas ou três no máximo, algo simples como apanhar o comando da TV do chão revela-se uma tarefa hercúlea... realmente, quem diz que isto são férias forçadas está a adulterar bastante o termo férias.

A noite passada, às cinco da manhã, perdi a noção de tudo por causa do sono e tentei virar-me com toda a força na cama em busca de uma nova posição. Não sei como é que ainda estou vivo.

E este é apenas o terceiro dia. De amanhã a um mês tiro o gesso da perna! É ridículo começar já com a contagem decrescente, não é?

7 comentários:

Anónimo disse...

Pensa positivo: podes ver filmes e escrever no blog!!
E podes engordar uns quilinhos também :P

Bjinho, as melhoras*

E se te sentes inútil eu passo a ligar-te regularmente com questões de Património! Vais ver que te tornaras útil num instantinho :P

Anónimo disse...

bem pior é aturar o teu mimo todo, podes crer!!! lol

Anónimo disse...

Pensa por outro lado... De amanha a um mês tens a tua irmã ao pé de ti... E tu costumas dizer q passa rápido... Por isso descansa q qd te aperceberes tas sem gesso e a aturar-me!

E são só os primeiros tempos... Daqui a uns dias ja tas a trabalhar.

E podes devorar séries, tal como eu q só hj vi quase duas temporadas de uma... n é bom?

As melhoras.
Beijinho*

Unknown disse...

=))

Pensa positivo John, nunca tinhas partido o perónio, um dia tinha que acontecer.
Jogador que se preze ja partiu o prónio plo menos uma x.

Pastilhas Júnior disse...

Amigo, isso, felizmente, passará.
E, se me permites, o que me deixou aliviado, enquanto teu amigo, foi quando me disseste sobre uma série que dizes eu respirar: "dou a perna partida em relação à série".
Demonstra o teu sentido de humor.
Claro que me contentava com uma das habituais entorses, mas a série é mesmo "LEGEN... wait for it!!! DARY!!!" :) (Pronto, feita a referência)
Bem, agora trata de te tratar e ficares impecável, pois já ando com saudades dos locais de pasto que costumas apresentar.

Grande abraço

Anónimo disse...

Acho que deves mudar o label dos comentarios, de "Passos de Varandas" para "No sofá com Varandas"...

Varandas disse...

Engraçadinho...