Os Invictos? São apenas dois!!!

Jornada de grandes novidades para a classificação d'Os Invictos. Das quatro equipas restantes, apenas o Estrela de Vendas Novas tinha um jogo teoricamente fácil, em casa com o oitavo classificado. Venceu naturalmente e goleou por 5-0.

O União de Coimbra, já campeão, foi jogar ao terreno do segundo classificado, o Nogueirense, e ao vigésimo terceiro jogo perdeu finalmente, por 1-0.

Também o Esp. Lagos foi finalmente derrotando e também pelo segundo classificado (O Ferreiras), mas sai sem glória desta pequena liga, vergado ao peso de uma goleada por 4-0!

O Estrela de Vendas Novas esteve mesmo a um minuto de vencer a competição dos Invictos! Isto porque o Montalegre beneficiou de uma grande penalidade (justíssima) no último minuto da partida de recepção ao Alijoense, terceiro classificado, e empatou a partida a dois golos. Um jogo muito complicado, na primeira parte pela qualidade da equipa de Alijó e na segunda parte mais pelas atitudes do árbitro da partida, que permitiu muito anti-jogo, enervou os jogadores, estragou o espectáculo e acabou por expulsar injustamente Ricardo Freitas num lance a meio-campo que não justificava mais que o cartão amarelo. Fidalgo e João Pedro (g.p.) marcaram os golos de um Montalegre a quem basta um empate no terreno do Régua na próxima semana para festejar o título de campeão!

Resta saber quanto tempo vai durar o braço-de-ferro entre transmontanos e alentejanos! Aceitam-se apostas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi por pouco...

Mas acho q o Montalegre vai acabar por ganhar isto :)

Beijos*

Anónimo disse...

Aposto que o CDCMontalegre vai perder na Régua. Não gostaria nada que isso acontecesse, mas...