Sexta-Feira 13

A Sexta-Feira 13 é um evento em crescendo na vila de Montalegre. As celebrações estão cada vez melhores, com um investimento cada vez maior, e os resultados estão à vista. Impressionante a multidão que se juntou ontem à noite para assistir à dança das bruxas, para fazer parte do desfile da bruxaria por cima de um pano preso por elásticos às paredes da Rua Direita, para ver as decorações do Pelourinho e para assistir por fim à queima das bruxas no Castelo com fogo-de-artifícío. Também não faltou a tradicional queimada após esconjuro do Padre Fontes.

O novo grupo responsável pela animação esteve em grande nível, com bruxos, mortos-vivos, demónios, danças e ilusões e até cobras (sim, verdadeiras e vivas...)!

Uma festa que se vai tornando numa tradição sólida em Montalegre e que promete cada vez mais! A próxima? Sexta-feira, 13 de Novembro...




( É nestas alturas que eu tenho pena de não ter um telemóvel melhorzinho...)


1 comentário:

Anónimo disse...

Isto nem merece um comentario. Meu, pelo menos... BAH!

Só pq sou um bocadinho invejosa! :P

Mas tenho de admitir q a decoração tava mto boa... E parece ter sido uma noite altamente! Lol.

Mas arranja uma máquina fotográfica... ou então... USA O TELEMÓVEL NOVO QUE TENS HÁ MAIS DE UM ANO E QUE ESTA AINDA DENTRO DA CAIXA! Acho q não seria uma má ideia :)

Beijo, Saci***