A ajuda do público

Depois da grave lesão que sofri recentemente, de uma recuperação dolorosa e prolongada e à beira de completar 30 anos, há uma questão que tenho que colocar a mim próprio:

Está ou não na altura de deixar de jogar futsal, mesmo que só jogue por desporto?

Como ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão, pois tenho muita vontade de jogar mas muito pouca de me voltar a lesionar, peço a vossa opinião. A sondagem que se encontra aqui ao lado poderá ser bastante útil para a minha decisão. Podem votar uma vez por dia até ao dia 15 de Julho. Aí anunciarei os resultados...e eventualmente a decisão final!

7 comentários:

jf disse...

Jon, desporto é saudável e tal, mas...há coisas BEM MELHORES!
Amigos, copos, festa, etc!
Como tu gostas muito de futebol, penso que não deverás deixar...mas uma coisa é certa...reduzir o peso é uma boa medida a tomar para evitar lesões...
Já não caminhas para novo...é o PDI a falar por si...Hehehhehe!!! :)

Unknown disse...

Claro que tens de continuar! Só faz bem fazer desporto! Ainda por cima quando é um que se gosta muito!
E é óbvio que quando estiveres a 100%, nem tu consegues não jogar!!

Força nisso Jon! Dá-lhe! loooool

=)

P.S.: O meu Pai (cota com varizes e dores na coluna e essas coisas todas) ainda joga dois dias por semana!!! Há sempre a baliza para os dias menos bons!! =P

Mariana disse...

Eu n tequeria chamar louco, ate pq tas perto dos 30 e podes levar a peito... Mas tu bom da cabeça n tas. lol

Anyway... Continua... etal como diz o joão, cuidado com o peso e joga com moderação!

O vício fala sempre mais alto!

Beijo*

Tinês disse...

Olha, eu até ia votar, depois de uma madura reflexão sobre o assunto, mas... fiquei baralhada:
o que é uma ENQUETE? É uma maquete mal escrita? É uma coquete mal escrita? Tem algo a ver com croquete, ou mesmo Roquette?... Se me deres uma explicação convincente, aí então poderás beneficiar do meu voto!!

Gustavo disse...

John, faz um favor aos amantes do desporto-rei e retira-te da competição!


LOL

Varandas disse...

Ana, o teu pai é um super-pai daqueles jovens para sempre, quem dera a muitos ser como ele... realmente é um exemplo! Mas nem todos têm essa força de espírito...

Quanto à enquete, realmente eu tambei reparei nisso - é óbvio que não fui eu que escrevi pois também não sei o que quer dizer! É daquelas coisas automáticas do blogger! (É mesmo parva, a palavra, não é???) Bahhh... vota na mesma! ;)

Anónimo disse...

Volta Varandas!! Sem ti, o palco do gimnodesportivo não passa de um mero chão de borracha azul, com linnhas coloridas e balizas insignificantes!! Sem ti, a relva sintética do campo do bairro serve apenas para dar tom aos dias cinzentos que se fazem sentir no nosso inverno!!
Sem ti, somos o povo escocês sem William Wallace!!

Volta, e serás feliz!