Concertos? Chega!

O concerto da passada sexta-feira correu bastante bem. O som estava bom, a casa estava meio cheia (era um dia complicado, pois havia mais festas espalhadas pela vila) e feitas as contas acabou por ser um dos melhores concertos que já tivemos. Embora eu ache que ainda tivemos (eu principalmente) muitas falhas, arestas a limar nas próximas actuações. Qualquer dia ponho aqui um excerto.

O mau tempo (mas o que é que se passa com este tempo, afinal???) levou ao cancelamento do concerto que estava programado para ontem à noite, em Pitões. Inesperadamente com a tarde livre, aproveitámos para assistir à muito aguardada chega de bois daquele final de tarde. Com efeito,apesar de ainda estarmos nos quartos-de-final, tratava-se da final antecipada entre o boi revelação do ano - o Coto do Zé Miguel e o boi campeão - o Bonito do Abel do Bagulhão. Foi uma bela Chega, muito emotiva, em que o jovem Coto do Zé Miguel mostrou sempre uma coragem muito superior acabando por vencer com toda a justiça, ficando com o caminho aberto para a final. Podem ver a chega aqui.

Portanto o tempo, mais uma vez, trocou as voltas ao pessoal. E agora que se aproxima o grande fim-de-semana e em que está tudo programado a contar com dias de sol, eis que sou obrigado a pensar num plano B. Qual? Sei lá!!! Aceitam-se sugestões...

3 comentários:

jf disse...

Big Jon! Tu a comemorar o teu 30º aniversário e eu a fazer uma festa de Despedida de Porto Alegre!
Tu a chorares pela tua idade e eu a chorar por estar a ir embora...
E pior! Não estarás por perto para te dar aquele abraço...
Enfim...estás a ficar velhote! Hehehe! :)

Unknown disse...

Vai ser um festão quer esteja sol quer esteja chuva! Churrasco com chuva de Verão também é giro! É diferente e tropical! É preciso é animação!! Não se faz 30 anos todos os dias!
Tem que ser inesquecível! uhuh =P

Beijo**

Mariana disse...

Vai tar bomtempo,pah, n te preocupes... E como diz a ana, é festão quer faça chuva ou sol.

Quanto à minha quase estreia de chegas de bois, tenho a dizer q foi o momento alto do meu dia :)

LOL

Beijo*