Fora de tempo

Há três boas músicas que apareceram uns meses antes do tempo. Beggin' dos MadCon, I'm Yours de Jason Mraz e Human dos Killers. Poderiam ser os grandes sons deste Verão (porque são claramente músicas de Verão) mas vão chegar aos meses quentes completamente gastas, cansadas, esgotadas pelas repetitivas rádios portuguesas. Devia ser proibido.

Que pena...

(restam-nos os "remixes". Até tenho medo só de pensar nessa hipótese!)

9 comentários:

Mariana disse...

So conheço a I'm yours e ja n a posso ouvir!! Lol

Beijo*

Varandas disse...

Conheces as três. Mas sabes, se clicares em cima do nome de cada uma, podes ouvir, ver e confirmar...

Mariana disse...

Pronto, afinal conheço as 3... Mas so aquela é q ja n posso ouvir, as outras duas ainda vão um bocadinho! LOL

Margarida disse...

Eu juro que não vos percebo... I'm yours FOI a música do verão passado, durante a primeira quinzena de Agosto dava incessantemente na VH1 e na MTV - eu sei, já que estava de férias... portanto é natural que não possa ser deste ano outra vez.

É capaz de se vir a tornar um clássico de Verão, tipo Summer of 69 ou Soak up the Sun... ou não!

Varandas disse...

Tens que contabilizar o tempo que certas músicas demoram a chegar a Portugal... I'm yours foi flagrante: Já estava no top do Let's Sing It há vários meses e em Portugal ninguém a conhecia.

A VH1 e a MTV, infelizmente, não são as orientações musicais do pessoal cá do burgo...

Paulo Menezes disse...

Uma pequena observação: estas músicas foram hits no verão brasileiro, qnd era inverno em Protugal :D

Unknown disse...

Na verdade, todos os anos somos surpreendidos com músicas que nos enchem o coração. Músicas que nos tocam pela letra, pela musicalidade ou ambas. E depois...desaparecem! Felizmente existem aquelas,antigas ou muito antigas, que estão bem guardadas e prontas a ser tocadas a qualquer altura.
"I'm yours" vai ficar bem guardada e pronta a ser tocada. Grande música. E o rapaz tem piada!

Vitória!!!
Ricardo

Varandas disse...

Seja bem-vindo a Corda aos Sapatos, sr. Ricardo! (a.k.a. o vitoriano mais benfiquista não assumido de todos os tempos) ehehehh...

Unknown disse...

Meu amigo!
Tiveste muita piada...que fique bem claro aos residentes do blog, que tal comentário não passou de uma piada. Penso que sou pessoa de sorte por ser Vitoriano! Desde já agradeço ao meu pai, pois mais uma vez me guiou para o caminho certo.E não foi preciso levar pancada... mais tarde era eu que empurrava o meu pai para o estádio, para em mais uma tarde soalheira, assistir a mais um recital de futebol, de loucura nas bancadas, de fé no golo e de que somos muito especiais à nossa maneira no panorama do futebol português.
John, muitos parabéns pelas férias. Ah, e gostei muito dos pormenores empregues na descrição. Excelente!!!!!

Ricardo