Primeiro dia de Verão...

...e falta de companhia para a abertura oficial da época balnear. Com as minhas meninas de serviço nos bombeiros e falta de tempo de toda a gente (eu próprio incluído), só deu mesmo para uma hora na barragem, sozinho, com um sol fantástico e água quentinha.

Que maravilha...!

6 comentários:

Ana Mafalda disse...

E eu a implorar à minha mãe para ir comigo... bah! =\ Aproveitei e pus o sono em dia. Que depressão o meu primeiro dia de verão! Também ninguém o mandou começar num domingo... devia ser proibido! =P

Anónimo disse...

A falta de tempo condiciona-nos.
A ausência dos outros molda-nos.

Unknown disse...

Nem sei que fiz nesse dia...:) Acho que a tese...:S Pior depressão de sempre!!! =P

Unknown disse...

Sim e foi ontem =P

mj disse...

Eh pá! O anónimo farta-se de dizer coisas giras.

MJ disse...

Estive a ler agora (só agora!) a descrição da vossa viagem. Gostei de passear um pouco convosco mas não percebi o porquê de nos acnselhares vivamente a comprar uma tão extraordinária mala/mochila que tiveste depois que 'arrastar arduamente' pelas ruas de Madrid!!!!

Também não acredito que não tenhas ouvido (da minha boca, pelo menos) uma das mais famosas lendas de sempre sobre a Manneken Pis: a tal do puto (leia-se'catraio'pq eu não falo calão...) que se diz ter morto uma quantidade enorme de soldados alemães na segunda guerra qd estes vinham muito descansadinhos no comboio e, de repente, foram eletrocutados por causa de uma urina que surgira d'algures... É claro que, se fores procurar, encontras monjtes de outras lendas sobre esse infante!

Ah, e a miúda - Jeanake Pis - é a namorada dele, dizem!

Já o cão... não consta dos guias turísticos!!!


Olha: e eu que fui com a Mariana pra a estação de King's Cross procurar a linha 9 e 3/4??? por azar a nossa era a 8A e não podíamos passar para essa. Ficará para a próxima. É que parece que se vê o Harryzito a entrar com um carrinho pela parede...