A fobia dos balões

Sim, é verdade: Tenho vindo a desenvolver, já desde criança, uma fobia algo inexplicável com balões. Lembro-me bem de gostar de ver uma sala toda decorada com os balões coloridos, mas já na altura me irritava profundamente quando um deles rebentava.

Não gosto de ficar tonto com a força que faço para encher um balão, não sei (nunca soube!) dar aquele nó na ponta, detesto o som do látex quando lhe toco e fico furioso com aquelas pessoas que adoram tocar em balões cheios com pontas de cigarros ou palitos. E o pior de tudo é quando as crianças descobrem que se esticarem o gargalo (ou lá o que é) para sair o ar aquilo faz um barulho digno de constar de qualquer filme de terror que se preze. Aí é que a festa fica completa...

E não consigo rebentá-los. É verdade. Já agora, não o façam ao pé de mim. Obrigado.

10 comentários:

RRITA disse...

N devias ter contado...

Estás tramado!

:P

jf disse...

Sério?! Eu não conhecia mais ninguém que tivesse algo parecido comigo no que toca a Balões!
Eu simplesmente não consigo encher balões...faz-me muita confusão...em relação ao resto, não tenho qq problema! :)

Unknown disse...

Ai és "desses"? ahahah Faz-te Homem e deixa lá os "balõezinhos" :P ihih

13@ disse...

Ja foste ver o up?

MJ disse...

Pois eu dirijo essa raiva toda mais para os palhaços. Odeio palhaços! Metem medo e não têm graça. No entanto, qd rebentam não fazem barulho por aí além, nem são esquisitos ao toque. Mas bem podiam levar um nozinho no pescoço!

RRITA disse...

Esta dos palhaços foi mt mt boa!
Concordo plenamente.
Ao lado dos palhaços, os balões são uns meninos ;)

Anónimo disse...

Odeio quando as crianças apertam os baloes ..fazem um barulho horrive..que me faz encolher toda..e depois ainda pior PUMMM acabam sempre por rebentar xD

Unknown disse...

Pensei que fosse a unica kkk tambem tenho esse medo inexplicável por essas bexigas com ar dentro. Seja, cheias, vazias, muxas, perto, ou longe de mim.Ate mesmo ao ver na tv :/

Anónimo disse...

eu também tenho esse problema não consigo rebentar balões porque o barulho que eles fazem assusta

Tânia disse...

Como eu tem entendo , a mim ate o ar falta e dou por mim a chorar em pânico... ja me tentaram ajudar e nao deu certo...