Geograficamente falando...


O mapa assinala as terras de portugal que já visitei desde que estou a trabalhar, há sete anos, no âmbito da minha função.

Não, o meu emprego não é o melhor do Mundo - mas que tem vantagens inegáveis, lá isso tem...

4 comentários:

ana disse...

O teu emprego é bem fixe...ao menos n tás sempre no mesmo sítio, que é uma seca!!! Mas mlhr era se tivesses motorista, né? Pq é mto bonito andar a passear e tal, mas a conduzir de ponta a ponta é mto cansativo!!
**

RRITA disse...

Alfândega da Fé, ahahah :D

Pipas disse...

Nem muito bom nem muito mau é um mais ou menos que de vez em quando farta outras vezes deixa saudade..:)

Mário disse...

És o verdadeiro homem do Norte....
Boa sorte de novo na minha terrinha, pois sei que la precisas......"CAMINHA"...