Os Invictos - Montalegre na liderança!

A grande novidade da semana é a ascenção inevitável do Montalegre ao primeiro lugar da liga dos invictos! Com efeito, o Cova da Piedade não resistiu à pressão sufocante que vinha a ser exercida pelos barrosões e foi derrotado em casa pelo seu principal rival na luta pela subida à segunda divisão B, o Louletano, perdendo também o primeiro lugar na III divisão nacional série F. Já não existem equipas invictas nos campeonatos nacionais este ano.

Cantando e rindo, o Montalegre venceu facilmente o Valpaços em casa por 4-0 e beneficiou dos surpreendentes empates de Régua e Vidago para ficar ainda mais longe do alcance da concorrência. Leva agora 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado...

De resto tudo na mesma, pois Esp. Lagos e U. Coimbra golearam os seus adversários e não houve jogos nas AF Bragança e Évora.

Restam cinco equipas...

4 comentários:

CRF disse...

Cantando e rindo! lol
Como é que esta equipa do Valpaços conseguiu ganhar ao Vidago na jornada anterior?! Para mim, a pior equipa que pisou esta época, o estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, não tanto pela qualidade dos jogadores, mas pela atitude ou falta dela!
Fosse como fosse... Ninguem para o CDCM
Força Montalegre

Anónimo disse...

Lol. Pelo q ouvi n foi difícil ganhar.

Mas este ano po Montalegre tb nada está muito difícil. Continuamos em grande. É o q interessa! :)

Beijo*

Besaina H. disse...

Atenção Varandas é preciso actualizar a tabela. Na série C da AF Braga 2ª Divisão há uma equipa invicta que é o Bairro de V. N. de Famalicão. Por acosa derrotou o Peões por 2-0. Abraço.

Varandas disse...

Alô Besaina H., não acompanhaste a tabela desde o início, é só com equipas nacionais e da maior divisão distrital! Senão tornava-se demasiado abrangente, pois o futebol regional tem divisões intermináveis...Ok? Abraço!