The boy who knew too much

Tenho uma imagem mental recorrente: a de uma sala repleta de gente mas com um espaço inexplicavelmente vazio, com lugar para uma pessoa apenas. Entra um jovem alto e magro, pede licença a todos os outros para passar e vai ocupar o lugar vago.

A sala é a música pop e o jovem esquisito é o Mika que, goste-se ou não, inventou um estilo muito próprio e assegurou o seu espaço. As rádios portuguesas, como de costume, fizeram-nos o favor de tocar os seus maiores singles até à exaustão, mas ele não tem culpa disso. No geral sou apreciador e mantenho até que Grace Kelly é uma das mais extraordinárias lufadas de ar fresco no ambiente pesado e gasto que se respira na tal sala da música pop.

Com novo álbum e um single de promoção (We are golden) divertido e vibrante, Mika já prometeu o regresso a Portugal em Fevereiro de 2010. Dá tempo às rádios para esgotarem mais meia dúzia de músicas do novo álbum nos ouvidos dos portugueses...

1 comentário:

Anónimo disse...

este tem música bem divertida e muito original. Gostei do último albúm dele. Bom para o tapete rolante no ginásio ou para conduzir.