Balanço

Sensibilizado com a montanha de felicitações pelo primeiro ano de existência deste pequeno estaminé, decidi hoje olhar para trás e procurar o que de mais marcante por aqui passou nos últimos 365 dias. E a verdade é que já havia por aqui tantos desabafos de que já não me lembrava! Chego a olhar para alguns e pensar "Fui mesmo eu que escrevi isto?", como é o caso daquele artigo sobre o novo dia da semana e do outro sobre a vaidade da Senhora Maçã...

Outros houve, mais recentes e resultado de fontes de inspiração, que foram bem recebidos pelo público: As teorias da sopa do dia, do abraço desnecessário e de formas de escapar daquela malta do Citibank!

Depois, as imagens e vídeos inesquecíveis que falam por si: O fabuloso Marteleiro, aquela sinistra homenagem do jornal AS ou o concerto do ano...

E momentos altos, muito marcantes: O dia em que descobri a verdadeira génese de Corda aos Sapatos, o dia em que todos vocês decidiram a minha continuidade no futebol(ou melhor, devolveram a batata quente para mim) e o dia em que o Montalegre se tornou na única equipa imbatível de 2008/2009!

...aquele primeiro jogo de uma empresa de craques internacionais...

...a minha teoria positivista sobre a vida e a morte de Michael Jackson...

...o dia em que ponderei vir a tornar-me arrumador...

Um ano diferente, sem dúvida. E uma descoberta fundamental para um tipo (eu, claro) que tem uma memória de médio/longo prazo absolutamente miserável!

9 comentários:

Dianinha disse...

Dos isqueiros! Eu gostei muito :)

Se há coisinha boa no meu dia é escrever no blogue e ler blogues! :)

Beijoca *

Mariana disse...

1º Tens uma memória péssima a todos os prazos;

2º Gosto do verde, dá uma maturidade à coisa... Vê-se q tá crescido :P

3º Sem os ler, lembro-me de variados posts q aqui puseste, e já na altura eu pensei "foi ele q escreveu isto?" Lol.
Mas mts me ficaram na memória. Claro q se me perguntasses agr os 3 q mais me lembrava, por razões diferentes, mas óbvias, seria o da homenagem ao avô, o da tua visita a Londres qd descobriste coisas no meu quarto q eu n sabia q existiam e o meu, dos meus anos, mas esse é muito recente :)

Anyway... De uma forma geral... Tirando os filmes q eu n vi e n tenciono ver ou as comidas q, por ser esquisita, nunca vou comer... Gosto de todos... Há assuntos mais estranhos e tal, mas tb só podiam vir de ti, maninho :)

Gosto disto.

Beijo*

Unknown disse...

Eles são tantos... tantos bons...:)
Uiiii e lembro-me de imensos que gostei mto...é que nem consigo enumerar só um!!

**

Mário disse...

Excelente compilação. Mas podias ter mudado um ou dois...Á alguns bem melhores.
Abraços

Margarida disse...

Tu ao menos sabes o que significa positivista?...

Acho que querias dizer positiva...

(de qualquer modo, muitos parabéns pelo aniversário. e já tive um blogue com este lay-out novo...)

bjs

MJ disse...

Realmente, tirando os de futebol (que não me chegam ao coração)e os das comidas (que acho muito mauzinho...;D)até que me tenho divertido muito ou chorado alguma coisa com os teus posts.O pessoal até pode achar que é comentário de mãe babada mas, quem sabe o ritmo chato da minha vida ultimamente perceberá quando eu digo que me dá muito mais gozo ler estas coisitas do que qualquer jornal diário (em especial o Correio da Manhã..... bah!;D)

MJ disse...

...corrijo: mas quem sabe do... (lol)

(É que com sobrinhas como as minhas nunca se pode estar descansado!!!! Loool)

MJ disse...

Ah! e gosto muito de verde!

Tinês disse...

Eu também gosto muito de verde! É, aliás, a minha cor favorita!

Cara Mana, as tuas sobrinhas têm a quem sair... eu já ia reclamar, mas tu antecipaste a cena!

Já agora, partilho uma nova palavra que ouvi há dias: "Estou cheia de dores, não aguento, acho que vou meter um espesitório!!!"
Bonito, não???